A família Tomita começou com a agricultura na zona rural do município de Garça – SP, produzindo itens como algodão, arroz e café. Em busca de melhorias no ramo agrícola e terras maiores, chegou na região de Salesópolis no ano de 1953 quando começou com o cultivo de tomate, vagem e cenoura. Toda a produção era escoada para o Ceasa de São Paulo e Rio de Janeiro através dos freteiros intermediários (conhecidos popularmente no ramo como “atravessadores”).
A partir de 1970 a família passou a cultivar folhagens como a alface crespa e lisa como também a escarola.
Numa nova etapa, em 1995, adquirindo caminhão próprio, passou a realizar a própria entrega a uma das lojas de uma grande rede de supermercados, na época localizada em Rio Claro – SP. A partir daí, houve uma expansão, adquirindo novos clientes em diferentes localidades da cidade de São Paulo.
Hoje, a Tomita Hortaliças, continua sendo uma empresa familiar e preza pela qualidade de seus produtos distribuídos.
Clientes de grande, médio ou de pequeno porte... Não importa. Todos terão o mesmo atendimento, dedicação, profissionalismo e preocupação com a qualidade nos produtos oferecidos.

Produzir e comercializar hortaliças, apoiando-se em tecnologias agrícolas, atendendo o mercado de forma profissional em produtos e serviços com qualidade, visando à satisfação dos clientes, contribuindo para uma alimentação mais saudável e respeitando as pessoas e o meio ambiente.

Ser referência e reconhecida no Estado de São Paulo pela responsabilidade, competência e confiança no abastecimento de hortaliças seguras e saudáveis.

HONESTIDADE
RESPEITO
RESPONSABILIDADE
QUALIDADE
COMPROMETIMENTO
UNIÃO