Confira aqui nossas novidades,
promoções, e muito mais!!


Veja Aqui

A direção do Instituto Brasileiro de Horticultura – IBRAHORT participou, em 16 de Março de 2011, de uma reunião com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Rossi.
O evento foi realizado no próprio Ministério da Agricultura, especialmente para apresentar ao Ministro os principais objetivos e atividades do Instituto, criado em 25 de Novembro de 2010, na Câmara Setorial de Hortaliças em Brasília, e apresentar também a diretoria que o compõe, à qual a Tomita Hortaliças faz parte.

Ministro Wagner Rossi e Diretoria do Ibrahort                         Foto: Ismael Mendonça


Foto: Ismael Mendonça

O presidente do Ibrahort, Carlos Schmidt, aproveitou a ocasião e apresentou também o projeto para a realização do perfil sócio-econômico da olericultura no Brasil, o foco do instituto em 2011. Este projeto irá fornecer um levantamento completo da cadeia produtiva de hortaliças no país.

O Ibrahort tem como objetivo divulgar e valorizar a produção brasileira de hortaliças, representando o segmento nas suas questões técnicas, institucionais e políticas. Nele estão representados empresas, associações, produtores e sindicatos.

 


TOMITA HORTALIÇAS - 2009 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por: Andréa Mari